quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Querido Papai do Céu



Meu querido Senhor...

Sei que não sou a filha mais certinha que o Senhor possui. As vezes, eu sei que discutimos, e eu até fico desaparecida e até sem falar com o Senhor mas eu juro que é por pura pirraça!E o Senhor sabe disso né?

Esse é o meu jeitinho peculiar de ser chata ao normal do jeito coisas de Natália.

Hoje eu resolvi escrever para registrar e para outras pessoas serem testemunhas do que eu tanto lhe peço, só pode estar acontecendo algum erro de interpretação dos meus pedidos.


Vou mandar agora bem escrito para que não haja dúvidas e que o Senhor não se confunda da próxima vez.


__ Quando eu te peço um namorado que seja um homem trabalhador, eu não quero que ele seja um trabalhador braçal, que sempre vai estar cansado para me ver. Não estou te pedindo também um que me envie o melhor que tenhas. De forma alguma!!!

Mas assim, o homem pode ser de qualquer jeito sabe, branco, moreno, alto, baixo desde que ele seja um pouco gordinho, porque o senhor sabe do meu gosto e dos meus pontos fracos. Que ele trabalhe bastante para que eu possa admirá-lo, porque se eu não admirar não há chance de dar certo. Eu juro pelo Senhor mesmo que não sei qual foi a parte que o Senhor não entendeu?


SE FOR PRA DIVIDIR TRISTEZA E SOLIDÃO EU PREFIRO FICAR SOZINHA!
E ASSIM ESTOU MAIS UMA VEZ. Né?


__Quando peço um homem que tenha independência sentimental, eu estou pedindo para o Senhor um que não peça conselhos para a mãe de qual gravata ou cueca usar! Eu vou te explicar melhor para te ajudar a entender bem ta?! Manda um órfão que tudo se resolve!!!



__Quando eu peço um que goste de mim, eu juro que pensei que estivesse obviamente claro que a recíproca tem que ser verdadeira. Vou Traduzir: EU TAMBEM TENHO QUE GOSTAR DELE!! Entendeu queriÚdo?( Desculpas meu Senhor me exaltei )



__Quando eu peço um bonito, não estou pedindo um Jô Soares (tááá, se o Senhor conseguir ele pra mim, eu juro que não vou reclamar, até fico sem pedir nada pra SEMPRE...)



__Quando eu peço um inteligente, é o mesmo que pedir um homem que eu possa conversar abertamente sobre tudo. Se eu falar de Florbela Espanca que ele não fique com dó ou pena e não me pergunte se ela foi espancada (POR FAVOR né).



__Quando te peço HOMEM e não um MENINÃO, isso não quer dizer que fosse nascido três dias antes do meu pai... QUAL O PROBLEMA EM ENTENDER ISSO?__Quando peço um bom de cama, eu NÃOOOO lhe pedi um que decorou de “cor e salteado” o Kama Sutra (até porque, não tem nada pior do que ter alguém que quer provar sua capacidade elástica...), Quero um que saiba a diferença entre “fazer amor”, “transar” e também o “fazer sexo” para aqueles que não sabem; existem SIM, diferença entre os três. Quer saber? PERGUNTE-ME COMO kkkkkkkk



- E claro para terminar esse martírio, quando peço um que seja para sempre, euquero lembrar o Senhor que o “Sempre não é todo dia” Mas também ele não precisa mais viajar do que me ver né?O SENHOR ME CONHECE, KCT!!!


Eu de coração espero que tenha ficado claro o meu pedido, e de agora em diante o Senhor não me surpreenda com tantas novidades desastrosas e que me deixam loucamente apaixonada, sendo queeeee eles não tem nada a ver comigo e eu ainda sim os quero.Agradeço a atenção dispensada, e rogo por atenda o meu pedido.
Frase do dia: “Cansei de ser duro, vou botar minha alma à venda” Babylon/Zeca Baleiro


Hoje eu queria: Encontrar esse homem imensamente impossível.Amanhã eu quero: Registrar esse meu pedido em um cartório.


Beijo da pequena tristonha sem o príncipe TORTO tão sonhado e esperado por ela.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

PEDE PRA DEUS TER EU QUE ELE JA VAI TER TE ESCUTADO

23 de março de 2009 às 13:57  
Blogger sandrinhajel disse...

Que linda oração Nathy...Deveria estar hoje no topo da página ...Todos poderiam fazer o mesmo...
Ta vendo como vc é abençoada , neh?
O SENHOR ta ama D++++....
Que Deus te abençoe sempre...( Lindo seu Blog...) So poderia ser seu ...Menina ...Mulher... Beijosss

11 de junho de 2010 às 20:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial