terça-feira, 3 de março de 2009

Fim de história!E inicio de vida nova...Como era previsto, o amor por nós mesmos e a maturidade não foi suficiente para encarar quem somos hoje...

Portanto: That’s over baby!

Ahh... Mas nem foi fácil nos primeiros dias... Ops. Nas primeiras horas, eu quase morri por dentro e chorei achando que não acordaria no dia seguinte...

Sim...

Depois de algum tempo me senti bem... E aí, 5 minutos depois estava eu lá me debulhando em lágrimas novamente...
Fiz TUDO que qualquer mulher Ridícula faria...


Dei tempo ao meu sofrimento... Mas sabe quando a gente se sente confiante?E segura de que temos verdadeiros valores? A dor simplesmente deixou de exercer o seu ofício...

Cumpri todo o protocolo da dor amor com a diferença de que jurei não dar tempo para ficar triste novamente!


AGORA CHEGA!

Não é tarde para ser feliz e nem cedo demais né?
Ahhh ta...
Hoje eu estou escrevendo com uma paz estranha. Um vazio por dentro eu até sinto, mas esse vazio, por sua vez, não me dói em nada. Vazio de família, de saudade de casa e de tudo que me remete passado...

Ahh passado...

Passado que lembra o jogo de Lego, onde as peças vão se unindo e se perdemos uma ou outra, encontramos rápido, se quisermos que algo a substitua.

Eu fico impressionada, do quanto preciso da solidão pra me reconstruir... Chega a ser imperativo na minha vida, eu me reencontro ficando sozinha.

Calada.

Se fosse falar uma frase eu diria que: Se o que me faltava para encerrar e colocar um ponto final em uma história, fosse um último drinque... Eu só tenho a dizer que ele foi servido até a ultima gota!Estou seguindo o meu caminho meio embriagada mas não há porre no mundo que não termine no outro dia!


Sorte minha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial