terça-feira, 3 de março de 2009

Tempo...

Hoje estou precisando de espaço para pensar em tudo o que tem acontecido comigo, precisando ter espaço como preciso do ar que respiro.

Se alguém me perguntar o que está me acontecendo...Eu não saberia responder!Sei lá, seria a resposta mais apropriada.
Eu esperei por um verdadeiro amor uma vida toda...


A poHHa da TITICA chamada Urgência de Afeto grita nos meus ouvidos que eu não encontrei a minha metade... E se eu encontrei... Deixei ela ir embora... Ou encontrei a alguns anos atrás e só agora estou tendo a oportunidade de reencontra-la...

Quem eu era...
Eu não sou mais!

E não existe a menor chance ou possibilidade de resgatar aquela menina 14, 15, 16, 17, 18, 19... Ahhh, ela não existe mais em mim. Não dá para reconstruir o que o tempo se encarregou de detonar com algumas situações impostas.


E não sei se a dor que eu estou sentindo hoje é por ter medo de arriscar, tentar e fazer acontecer para ver se dá certo algo que estava guardado na minha cabeça e era mantido pela internet a cada troca de mensagens. Mas será que durante 9 anos sem pensar que poderia acontecer algo como esta acontecendo agora não era a minha hora de pensar e acreditar que acasos do destino existem?


Sim, sou uma covarde.


Ando querendo uma vida emprestada...
Quero fazer um brinde... E vou seguir minha vida!
Se vierem coisas boas não estava esperando, caso aconteçam ruins eu já contava com elas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial