sexta-feira, 3 de abril de 2009

Se jogue... SEMPRE





Acordei inspirada, feliz e animada, nessa manhã tão deslumbrante, com o ar puro de São Paulo. (risos a parte) Hoje fazem exatos 9 longos meses que eu estou celebrando a vida na cidade de “loucos” como diz a minha mãe.

Eu sou uma eterna apaixonada! Essa frase descreve boa parte do que sou.
Apaixonada pela vida,
Pela família,
Por amigos e por tudo o que tenho vivido!

Hoje eu estou transbordando amor.
Assumindo e confessando para mim mesma tudo o que precisava reconhecer!

Eu sempre digo que o amor é eterno, não acaba nunca.
Como as pessoas se iludem ao achar que podem enterrar dentro delas um amor verdadeiro. Se for verdadeiro vai durar para sempre!

A semente de tudo o que vivemos fica dentro de nós.
E se não a semente, a recordação.

Se necessário eu vou seguir os passos de Fábio Junior, me casaria 12 vezes, uma a mais que ele!Eu acredito que existe a pessoa certa e que ela pode até demorar a te notar, mas um dia nota!O importante é não desiludir!

Como se o coração tivesse sempre todas essas certezas...
Claro que não né... Em todos os instantes a gente se pega pensando em como será!Mulher é assim, acho que os homens são mais desligados!E isso que torna as mulheres seres especiais.


Nada mais falso!


Hoje ouço meninas falarem que se tornaram lésbicas porque se cansaram de serem magoadas por homens, e o que fazem na atual conjuntura? Fazem o que eles faziam com elas, só que agora com uma menina e não com um menino!


Amores que as pessoas se entregam e sabe dividir vida, onde cada um tem o seu espaço e sua vida social à parte não existe mais!

Hoje parece que rola uma competição de quem é o melhor em vários pontos e aspectos e o respeito muitas vezes é deixado de lado depois de um certo tempo!



Não vamos falar com hipocrisia: Quero realização profissional, dinheiro e filhos...

Ta... Podemos até querer isso também!Mas é legal ter alguém ao lado que nos faz sentir amada e que nos completa nos momentos que queremos e precisamos.

Quando eu paro para pensar nos momentos marcantes da minha vida, me vem logo o sentimento da saudade!

Os momentos em que abri mão de parte de mim para entregar meu coração ao amor.

Coração que é de verdade, não vive sem o amor... Amor pelas coisas e pelas pessoas! Simples assim...

Uma vez ouvi um conselho de uma grande amiga de mais idade e ela falou que a graça da vida está em amar sempre!


Se entrega...


Se joga...


Acredite...
EU ACREDITO MUITO E SEMPRE!

1 Comentários:

Blogger Rômulo Setúbal disse...

Em geral se acredita que o amor perde valor à medida em que as dificuldades e os obstáculos só crescem... mas é exatamente aí que o amor revela seu princípio.

Se o sentimento que se carrega é verdadeiro, as dificuldades serão lapidadoras.

Na prática é difícil, mas é assim que nos descobrimos e nos conhecemos melhor - nós e nossos verdadeiros sentimentos.

Beijos princesa.

4 de abril de 2009 às 05:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial