sábado, 19 de maio de 2012


 Se uma história de amor que oferecesse dificuldades para ser vivida fosse premiada, a minha, iria durar a vida toda só de bônus ofertados pelo destino...


Entre esses prêmios, eu acho DIGNO apontar alguns:


+ Todos os dias sentir linda e amada
+ Acordar com beijos e cheirinhos perto do ouvido
+ Casa, comida, roupas lavadas e passadas
+ Ter todos os finais de semana cheios de muito amor
+ Realização profissional PLENA
+ E o FIM das normas da ABNT
+ Isso, porque o resto... Fé, amor e dignidade, eu tenho!


Eu poderia também, pedir um Bradesco ou qualquer outro banco com todo dinheiro só pra mim?
Tudo bem, eu não iria exigir tanto, mas isso se eu pudesse viver a história de amor que sonhei e estou deixando para trás.

Alguns homens e mulheres preferem perder pessoas que poderiam dar momentos de alegria, e fazer a fase chamada ‘vida’, ter um pouco mais de sorte, para viver aventuras com pessoas que não vão agregar em nada na história deles.
Me pergunto sem nenhuma parcimônia e falta de intimidade com meu ego, será que algum dia eles vão reconhecer o que perderam? 

Pode ser que daqui a 10 vidas, eu encontre a resposta para essa minha dúvida, porque nessa, eu já tive uma e aprendi que existem milhares de formas de amar uma pessoa. A minha sempre será atemporal, por que eu não preciso viver mais com a pessoa pra saber disso, aliás, pode ser que eu tenha descoberto por causa do afastamento.
Mas eu gosto disso;

essa confusão de sempre, essas brigas que misturam o amor intenso com a vontade de nunca mais ver ou falar...
Gosto do que sinto falta, do que vem até mim sem medo, do que se come por dentro de curiosidade e vai atrás até descobrir o que de errado houve, gosto de pessoas que entendem metáforas, que chora fácil, que respeita a história vivida da pessoa amada, e por isso, não comete erros que já fizeram a pessoa sofrer no passado.
 Gosto de quem não guarda ressentimentos, de quem fica com raiva por alguns dias, mas depois a ela some junto com a vontade de não mais estar perto, gosto de quem acredita no amor e na fundação chamada Família.
Gosto de pessoas que falam sem pensar, depois reconhecem o que fizeram e tentam consertar falando mais merdas ainda.


Hoje, eu vou deixar toda lágrima sair dos meus olhos, só pra ver se a minha alma fica limpa!


Queria ter o coração frio, não os pés...




1 Comentários:

Blogger Apenas Palavras disse...

Nossa vc num sabe o quanto me emocionou,serviu demais pra mim ...
obrigada pequena!

31 de maio de 2012 às 04:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial