terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu admito, não sou a mulher ideal.

Me vejo em uma roda de erros...
O erro é ter nascido diferente das outras ‘meninas’...
Paro para pensar e me recordo de tantos namoros que poderiam ter dado certo, um tanto de outras pessoas que não teriam ido embora, outras que teriam tentando voltar e tantas eu nem tinha tentado nada! Mas tudo isso que escrevi agora, só aconteceria se eu fosse a mulher ideal.

A vida de uma mulher ideal, deve ser bem mais chata do que a minha...
Elas não devem ter problemas em aceitar ou ter que conviver com defeitos que incomodam muita gente. Eu sou insegura, tenho medos bobos, não tenho sonhos quando durmo e a vida de uma mulher ideal não deve ter nada disso.
A mulher ideal, dorme as 8 horas do sono da beleza e ainda sonha com coisas incríveis nesse tempo de descanso.

Claro que a mulher ideal, nunca tem cara de cansada, está sempre com tempo para ler alguma coisa legal e se revela uma mulher incrível a cada coisa se é predestinada a fazer.
A mulher ideal, acorda linda e dorme linda!
Engraçado como sofro antes de alcançar alguma coisa que eu quero muito. Penso em desistir, me sinto fraca e penso muito no assunto, mas a mulher ideal não sofre desse mal. Para elas tudo é mais fácil, vieram ao mundo para alcançar suas metas.
Eu não me chateio por amor, eu prefiro dizer que fico morrendo aos poucos, mas a mulher ideal não! Nem raiva ela passa, ela é a escolhida para ser feliz e ser valorizada a cada momento.
Eu converso sozinha, canto em voz alta sem notar, sou eu mesma que faço minhas unhas, sei lavar e passar roupas, sei cozinhar e limpar uma casa, sei arrumar a máquina de lavar quando ela estraga, sei trocar lâmpadas e fazer a dança do liquidificador.
Sou apaixonada por futebol, gosto de música sertaneja e acho que pescar e tomar catuaba é um programa sensacional...

Eu falei, não sou a mulher ideal.
Sou desastrada, atrapalhada com as idéias quando me sinto com medo de tal ação, sou chorona, gosto de ir ao cinema, mas não sei ficar calada durante 2 horas, então prefiro dizer que não gosto. Não sou muito da moda e estou sempre usando jeans e camisetas...
Já vivi para alguém de mais idade e tamanho do que eu tenho, acabo assustando as pessoas com isso, mas quer saber? Essa é a minha vida!!
Conquistei pessoas por ser assim e acho bem trabalhoso ficar séria, quando a minha vontade é rir o tempo todo.
Aonde vou, tento levar alegria e isso não vai mudar.

A mulher ideal pode ser bem diferente de mim, mas não é mais especial do que eu!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

A mulher ideal é aquela que vive de forma digna, está sempre do lado em todas as horas que mais precisamos, está lá para alegrar, para chorar, para viver, certeza da felicidade é você! não queremos a ideal se você existe. Amo você como você é e nada vai mudar isso, você é a mulher mais que ideal.

16 de abril de 2011 às 08:12  
Blogger Unknown disse...

Luiz meu primo xuxu! Obrigada pelas doces palavras meu neguinho...
Espero que tenha gostado dos meus textos!
Amo vc meu neguinho

17 de abril de 2011 às 06:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial