quarta-feira, 17 de junho de 2009


Se alguém me perguntar no que eu acredito eu diria:
NA SAUDADE e NA FÉ.



Eu não sei realmente dizer o que isso significa, mas dentro de mim a resposta está feita e sinto muita certeza no que realmente acredito!



Esta habitando o meu coração e quase que também a minha alma. Diria que estou sofrendo de mal maior que se chama ausência da felicidade completa!

Nada na vida me parece ser mais completo do que a frase que Einstein disse: “Massa precipita-se pelo caminho de menor resistência!”...

A vida passa a pender pelo mais fácil... Mas claro sem que as conseqüências dos nossos atos sejam totalmente relevantes.



E é nesses surtos de ausências, quem deveria ser distração, tomou uma proporção indevida, apenas pelo mesmo medo do pavor da solidão...
CARAMBA!




Será que apagaram a lamparina do juízo de todo mundo e só eu fiquei com essa vela acesa na mão?!



Ou será que a minha também foi apagada?

2 Comentários:

Blogger Udokay disse...

Oi Natália
Você é uma menina que escreve com o coração! Tipo uma apaixonada :)
Também amo escrever e acho que sou igual a você no que concerne "voar"

9 de setembro de 2009 às 14:57  
Anonymous Anônimo disse...

Cada dia que passa eu me apaixono por um não sei quem...


Que chega e completa o dia com sorriso, birra e cheia de errrrrrrrrrres...

Você é verdadeira. E isso é raro!

Em meio de tantas certezas, você é uma dúvida maravilhosa!


Maldito teorema de Tostines (que você esqueceu de me perguntar)...

Lebra disso? "A Tostines vende mais por que é fresquinha, ou é fresquinha por que vende mais"?

Adaptando: A pessoa errada sempre aparece na hora certa, ou a pessoa certa aparece na hora errada???



Afinal,

É bom estar pertinho d'ocê!

14 de setembro de 2009 às 06:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial