segunda-feira, 26 de abril de 2010

As "!!!!" da minha vida...

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir!

Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar!
Verás pela manhã, que eu sempre acordo com bom humor!
Toque em mim, antes que perceba que eu já me dispertei! Ou correrá o risco de ser atacado!
Sempre minta sobre a minha nocauteante beleza, mesmo sabendo que estarás mentindo, vou adorar te ouvir dizendo que acha lindo eu mancar!
Me faça SENTIR saudades, mas não desapareça à ponto de me fazer viver bem  com sua ausência!
Conte-me coisas que me façam sorrir!
Leia livros , releia-os... E me conte o sempre o que está lendo!
Me enlouqueça uma vez por mês, mas me faça SENTIR mulher todos os outros!

Rapte-me!
Mas se isso não funcionar...


!!!!!!!!!!Experimente me amar!!!!!!!!!!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Se ele nao experimentar tu podias me mandar um email pode ser?

26 de abril de 2010 às 18:41  
Anonymous marcio jr disse...

ele já esta amando...

27 de abril de 2010 às 05:48  
Blogger Elisinha disse...

Acho que eu experimentaria tb

27 de abril de 2010 às 09:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial