segunda-feira, 27 de abril de 2009

Qual fase?




Hoje acordei e dei um pulo da minha cama, e eu juro que o “João do Pulo” ia morrer de inveja!
07:05 marcava o relógio.Eu com 23 anos me acho um pouco balzaquia!
Tb pudera...
Vivi coisas antes da hora, acelerei o processo de vida e só poderia dar nessa sensação!Ta... Mas não sou tão velha a ponto de soltar um sonoro “uhuuuuuuu” quando toca “Beatles”, mas nem tão Ui Ui Uiiii de ficar animada pra dançar “Piriguete” POR FAVOR, NÉ...
Acho que a minha fase esta sem trilha sonora...
Eu me encontro: Nem Yin nem Yang, nem para ir nem para ficar.
Hoje tive a certeza de que faço falta para uma grande amiga deixada em Goiânia...
A minha pequena amiga e melhor Japa. Me deu uma saudade de ouvi-la falar do que fazíamos e de quanto éramos companheiras uma da outra...
Vou contar como é um pouco de Goiânia.Lá a insistência em ir sempre para o mesmo lugar é algo imbecil. Mas não é porque somos “pangós” é porque quase não tinha lugar pra ir mesmo!A gente se arrumava toda, como boas goianas e íamos em cima do salto, maquiadas e causantes sempre!

Riamos até parar com dor na barriga!
Abdominais feitos e interrompidos por um “ser” que tinha sempre a infelicidade de se aproximar da nossa mesa e soltar comentários péssimos... Ôooo, meu Jesus amado!!!!



Eu achava que não tinha jogado pedra na cruz não...
Tinha Colado chiclete no cabelo do Cristo crucificado...


Só pode...Lá tem 9 mulheres para cada homem e diga de passagem que a concorrência é desleal! Mas o sorriso sempre destaca e o que você é ficava marcado!Agora em São Paulo é tudo tão diferente... As pessoas não se aproximam das outras só que aquilo era ruim, mas era até legal ver a ousadia de certos marmotinhas dos “R’s ” puxados.


Ahhh... Acho que estou passando da hora de aprender fazer tricô, e ficar em casa saltitante e contente!Frase para esse momento é a do meu nada bonito Oswaldo Montenegro:“CHEGA DE SOFISMA E VAMOS AO QUE INTERESSA!”
Ouvindo:
Minha Uma música indecifrável que o Lucas insiste em colocar no ultimo volume para tentar fazer com que eu entenda.


Frase do dia:“Acho que me sinto velha para muitas coisas”


Hoje eu queria:Minha cabeça de volta, porque eu ando perdendo ela aos poucos.

Amanhã eu queria:Descobrir em qual fase da vida me encaixo.

1 Comentários:

Blogger Elisinha disse...

Encaixa na área das Balzaquias pq me identifiquei mto contigo menininha do coração sereno

27 de abril de 2010 às 09:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial