quarta-feira, 17 de junho de 2009


Cabeça, corpo e espírito de uma pessoa que ama escrever é complicado!Ficamos dias sem ter idéias e sem nada novo para colocar no papel ou no documento aberto pelo Word, mas de uma hora para outra surge uma tonelada de inspiração para colocar no papel tudo o que urge na cabeça!

Começar é fácil, complicado é conseguir parar.Tudo o que escrevo é meio sem lógica para quem lê, mas para mim, tem significado e eu entendo bem cada ponto do que quero realmente dizer! Mas também é só uma forma de praticar uma nova maneira de escrever e se inspirar...

Hoje por exemplo, tenho várias coisas pra desabafar, mas elas teimam em não sair para o teclado...


Engraçado como eu tenho passado por uma fase meio solitária, eu até preferia dizer que é egoísta. Preciso entrar na fase de reorganizar as idéias, para redefinir metas, e repensar atitudes e comportamentos.
Nos últimos meses a minha vida se resume a trabalho e casa, acho que isso é a parte egoísta que ando vivendo... Sinceramente, queria uma vida emprestada!
Uma vida de sorrisos com amigos e ao lado da família...
Algo me diz para não querer isso por agora...
Algo me diz que tenho que tentar um pouco mais...

Engraçado como certas coisas que nos acontecem nos deixam felizes, e ao mesmo tempo com medo do que essa felicidade pode nos trazer...


Uma mistura da falta algo, ou de querer mais...
Uma mistura da coisa errada a se sentir pela pessoa certa!



Acho que saiu um pouco o que queria escrever...

Beijos de confusão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial