quarta-feira, 10 de junho de 2009

O que nos faz feliz?

Eu hein... Cada dia que passa tenho mais certeza de uma coisa...
Nós, humanos somos seres estranhos! Nunca estamos felizes com o que temos ou com o que estamos vivendo! Estamos sempre em busca do que não temos, e quando conseguimos a tal busca, o que temos já não nos importa.

Algo do tipo: A felicidade está em um andar acima do nosso, e estamos sempre a buscá-la, quando pensamos ter alcançado, não ficamos satisfeitos e procuramos sempre por mais...

Enfim, por mais que tenhamos tudo o que desejamos, vai sempre nos faltar alguma coisa!

O que seria a felicidade?

Não sei responder ao certo!
Pra mim, a felicidade deve ser resumida em momentos alegres com pessoas que gostamos e também nas conquistas diárias que alcançamos.
Acho também que a vida deve ser encarada com simplicidade. Mesmo ela sendo complexa para muitos. Me lembro bem, quando eu era criança, queria ser “grande”!Por que será que sinto tanta falta do que eu era? Menina que não tinha medos... Que realmente acreditava em tudo! É... Muita coisa muda!


É, talvez ser feliz é isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos e na intensidade que conseguimos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial