segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desistir? NUNCA


A vida parece que parou em um ponto onde não sinto vontade de sair...Saudade de casa, família e amigos...Mas tudo novo, em um lugar diferente, só conhecendo coisas novas e vivendo e aprendendo com tudo que as situações me colocam a frente tem sido deliciosa!

Ta nem sempre são...23 anos e cabeça de 13 para algumas coisas!

Vou me dar um conselho quem sabe assim eu me ouça...“Sua burra” aprende de uma vez por todas; NÃO SE BEIJA E JÁ ACHA QUE VAI FICAR COM A PESSOA O RESTO DA VIDA!Êh coraçãozinho que tem que adquirir maturidade...Mas daqui pra frente... TUDO VAI SER DIFERENTE...

Hoje eu abri a janelas para que o vento e o ar entrem.Estou odiando a sensação de estar deixando para amanhã o que posso fazer hoje!Antigamente, o tempo era atrevido e precioso pra mim!

Hoje ele me sobra e eu não faço nada além do que tenho a obrigação de fazer...

Estou exagerada e estupidamente cansada, cansada de não fazer nada, cansada de tentar várias coisas e elas não acontecerem da forma ou na intensidade que tento!

Não estou reclamando, muito pelo contrário, na verdade faltam palavras para agradecer.Pedi tanto oportunidades; e estou tendo... Só estou um pouco chateada, por sentir uma imensa vontade de desistir, antes mesmo de sentir que foi concluída a minha incessante busca!

Conformada?

Ah, isso nunca!

Eu estou realizando o sonho de ter minha liberdade sem ser controlada, de viver na cidade das oportunidades!

Mas o meu sonho era sair do mundinho que vivia e tentar algo mais, vamos combinar...

Sonho é sonho, exige muita dedicação, porque se não deixaria de ter cara de sonho.

É isso.

Não vou desistir porque nada na vida de ninguém vem com facilidades

!E na minha não seria diferente!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial