segunda-feira, 27 de abril de 2009

Relembrar e tentar corrigir...




Eu e a minha estranha mania de olhar para trás, em todas as situações. Olho, não volto. Mas me arrependo de atitudes impensadas e de formas deixadas de ser levadas a sério.Mas as decisões na minha vida são sempre definitivas.Um namoro que acabou, acabou.Um novo recomeço é sempre COMEÇAR DE NOVO.Mudar de vida é mudar tudo.


Mas eu olho para trás.


Entendem?


Vou tentar explicar com um exemplo porque sei que sou confusa. Se um namoro termina, eu tenho como basta todos aqueles tramites chatos, eu paro, olho verifico o que deixei acontecer de errado...


Caso volte ao ponto final e tenho uma imensa vontade de gritar e ir atrás pra tentar corrigir erros cometidos por ambos e só visto por um, eu acabo tendo a certeza que é hora de abrir um novo parágrafo, não apago o ponto, mas recomeço, porque sei que posso e tenho o direito como todos fazem.


Toda essa ladainha foi para falar que eu estou olhando muito para trás e pensando demais no que não deu certo, acabei esquecendo de olhar para frente porque a verificação estava intensa...A minha vida sentimental nunca foi nada muito agradável.


Claro que durante um tempo ao lado de uma pessoa sempre temos os momentos incrivelmente “mara’S que nos dá saudade e nos faz pensar que valeu a pena, e realmente todas as experiências valeram a pena de verdade!Porque a cada descoberta de novos erros e de novos tropeços descobrimos um novo eu , dentro de nós mesmos.


Mas o meu coração está cansado de tentar, anda querendo ficar quieto e sozinho, ele denuncia isso a todos os instantes...
Até agora, posso dizer que foi um início de ano linear.Que sem sal, nada mais sem graça que algo morno, reto, óbvio....


Mas foi assim, o melhor de mim foi aguado...


A maior parte do tempo eu fiquei a deriva, vendo as coisas acontecerem, e só depois observava que podia agir diferente!Não entrei na festa.


Mas tudo o que vivo, acabo tornando intenso, porque também tenho a estranha mania de me entregar em tudo o que vivo.


Só que tudo é tão intenso que nem eu consigo alcançar o que realmente é necessário.


Agora já foi...


O porquê do pretérito nessa frase e nessa história se eu ainda tenho uma vida inteira pela frente?


Do nada, em meio a tanta coisa óbvia e de rotina, tudo ficou bagunçado e desorganizado na minha mente. De repente, eu sinto que já começou algo novo, mesmo eu nao querendo!


O silêncio acabou...As horas dormidas para refletir, valeram à pena, o meu coração já deu sinal de vida de novo...


Mas não será mais...


Respira coliéééga, levanta a cabeça e vai...Nunca houve tanta sinceridade em mim.


Sinceramente....



Eu sinto que vou tentar mais uma vez ser FELIZ.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

VOU SER MUITO SINCERO

VOCE É LUZ MENINA E TRANSBORDA ALEGRIA

É PRESENTE SER SEU AMIGO

AMO VC

29 de abril de 2009 às 10:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial